Pages

sábado, setembro 26, 2009

Brasil, "meu" Brasil brasileiro




Bem pessoal, apesar do atraso de duas horas no voo de volta, pude colocar meus olhos e meus pés nesta terra tão amada.


Emocionante ouvir o português, poder comer aquele "arroz com feijão" e pedaços deliciosos de pizza e tudo sem pimenta.


Voo longo, noite longa e imensa ansiedade me fizeram ficar sonolento a tarde toda da sexta-feira. Nove da noite já dormia como a um anjo.


Sábadão já estou "inteiro" e pude voar com o meu parapente nas terras de meu amado país. Felizmente, o sol apareceu e o dia foi maravilhoso. Amanhã, domingo, espero que esteja assim também.


Uma semana no Brasil e estarei de volta ao México, mas aí, já será outra história...

2 comentários:

Anônimo disse...

Trouxe minha lembracinha?
Heim, heim,heim!Rsrsrsrsr
Ninguém merece né Edu!
Bjs e ótima semana.

Cris França disse...

Welcome Edu!

Blog Widget by LinkWithin