Pages

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Tim tim




Meu sumiço deu-se por vários motivos e dentre eles é não poder mais acessar o Blogger e todo esse universo através da empresa em que trabalho. Filtraram tudo, fecharam as portas e somente sites que não tenham caráter pessoal ou que fazem parte de redes sociais (interessante que o Facebook e o Twitter não bloquearam). Claro que eu poderia postar de minha casa, mas chegar em casa com disposição para isso nem sempre é possível.

Bem, agradeço a todos visitantes, amigos, seguidores que brindaram-me passando por aqui. Vocês são importante para a minha pessoa (digo-lhes sem hipocrisia alguma). 

Aproveito para convidá-los a brindar, neste dia (29-dez) o meu aniversário de número 45. A idade "passa" e parece que a minha alma continua igual (que consolação - risos).

Iniciarei esta nova idade em plena nova década do século novo do novo milênio. Sou do século passado mas não fiquei por lá.

Não sei se terei outra oportunidade neste ano e nesta década, então quero desejar a todos vocês um novo ano com realizações proveitosas e duradouras. Um caminhar mais suave e repleto de felicidades - que não é o mesmo que alegria. Felicidade é saber viver em qualquer situação tirando proveito (durante ou depois).

Um brinde ao porvir.

Finalizo este post com dois trechos de duas músicas, homenageando um amigo perdido (o meu cachorrão Barnei deixou este mundo no último dia 18) e aos amigos antigos e novos.

Apenas Mais Uma De Amor

(Composição: Lulu Santos / Nelson Motta )

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer



Toy Story - Amigo Estou aqui

(Disney)

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui








9 comentários:

Espiritualidade-No Caminho da Luz disse...

Olá amigo,parabéns pelo dia de hoje,desejo muita paz e Luz em seu caminhar...
Feliz 2011 com muita Luz pra você e seus familiares.
Receba um abraço fraternal de coração!

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá!seu tempo é você quem faz,não nos deixe sós por muito tempo,semtimos sua falta.Um grande abraço!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi~e~e!
Mesmo em atraso, quero te parabenizar pela passagem do seu niver...45 anos uma bela idade, é onde o homem já sabe perfeitamente o que não quer! Parabéns!
Fiquei triste pela partida do Barnei! Mas feliz, por ele ter cumprido sua missão, fez de Vc alguém melhor!
Tim-tim - Feliz 2011!! Mta saúde, paz e amor!
^^

Alice Senna disse...

Olá! Bastante atrasada, mas em tempo de lhe deixar meu desejo de sucesso e lhe parabenizar pelo aniversário. Aproveito e compartilho a sua dor pela perda desse amigo fiel, o Barnei. tenho dois cachorros que eu adoro. pensar em perdê-los, dói demais. Fique bem. Volte sempre que puder a esse blog. Feliz 2011. Bjs

Maria Marluce disse...

Que belo cão! pena que vc o perdeu,parece um cão que vi com o dono a passear a alguns anos e me rendeu um poema. Acredite vou postar esse poema e dedicar ao seu cão para ajudar a aliviar sua saudade.

Maria Marluce disse...

Caso queira pode encaminhar a foto do seu cão que eu coloco abrindo a página do poema que eu postei e dediquei ao seu barnei.marluap@hotmail.com e por favor desculpe não ter esperado a sua autorização para postar o poema para barnei.

Maria Marluce disse...

O título do poema que postei e dediquei ao seu belo cão é "cena matutina". Obrigada por seguir meu blog. Bom final de domingo.

Maria Marluce disse...

Seu amigo já está lindamente, abrindo a página do poema "CENA MATUTINA". Vc pode vê-lo em sua imponência, tá?

Engenholiterarte disse...

Olá, Edu! Assisti "A Origem"( sua indicação em meu blogue - post "Matrix é aqui" ) - você tem toda razão! Estou tentando escrever a respeito, como fiz com a "Ilha do Medo". É muito interessante a temática...você notou que no final o pião continua girando? Assisti duas vezes e creio que tantas quantas é possível encontrar algo que dê origem(!) à uma nova indagação...
Quando você voltará? Se eu tivesse um cão lindo como esse eu também ficaria preguiçoso...mas não deixe a gente, não...

Até mais!!!

Blog Widget by LinkWithin