Pages

quinta-feira, novembro 16, 2006

Músicas que cantam por nós

Você é dedos que eu te quero, tocou
Você é beijo que eu te quero, beijou
Você é Vênus que eu te quero, soprou
Não sou desses homens, eu te quero, atenção
Mapa do meu nada...Cassia Eller (música de Carlinhos Brown)

Há músicas que falam poeticamente o que desejamos e vivemos.
Mais do que transformarem-se em sons harmônicos, elas cantam por nós.
Expressam nossas coisas, nossos "eus", nossa alma.
Fazem isso com a facilidade que a poesia é capaz: diz de modo simples, às vezes de modo desvairado, às vezes de maneira ilógica, às vezes de modo inverso...

Há mais músicas contando histórias do que músicas contando fábulas.

Meu nada é o meu mapa sem o beijo, sem dedos na Vênus e sem a atenção.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin