Pages

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Férias !

Que momento sublime:poder desfrutar da vida sem a pressa do dia-a-dia, sem o compromisso de acordar na pontual hora da madrugada, sem vislumbrar a paisagem cinza e cosmopolita diariamente. Trânsitos, buzinhas, stress, rotinas, madrugar e "rotineirar", deixam temporariamente de existir!

Substituir tudo isso por coisas simples, como caminhar, ler, acordar em horários diferentes, morosamente viver, ouvir grilos, pirilampos. Acordar com o galo de qualquer galinheiro, piados no mato. Noites tranquilas...

Há saudade, saudade constante, mas as férias é esse misto de dor e prazer. Esperança e suspiros.

Seguirei pelas praias, cachoeiras, estradas, caminhadas, músicas, fotos, lembranças, serras, lugares simples, lindos e inesquecíveis. As férias vão correr, mesmo que nesta estação a abundância das monções me promova ao "bon vivant" e minhas tardes tenham aquela sonolência e cochiladinhas.

O sol aparecerá, ao menos um pôr-do-sol verei. Reflitirei a respeito de minha vida, fazendo planos, traçando estratégias, sonhando...

As férias é isso, preguiça pura, até mesmo para escrever um post

Em breve estarei de volta a tudo aquilo que o ano todo vivo e mergulhado na rotina, penso nas próximas férias, sempre melhores que as anteriores, mais planos, mais sonhos e mais preguiças.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin