Pages

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Fora ao corporativismo sindicalizado

Esse país anda mesmo a passos largos, mas para trás!

Que pena que um bando apodere-se das principais decisões de um país e faz disso o quintal de sua casa. Extrapolações como gastos públicos que não se explicam, desviando a grana para seus mesquinhos interesses. O tesouro público é visto como uma montanha abandonada de dinheiro pronta para ser gasta ao prazer ávido desta corja sangue-suga.

O bando divide-e em classes, em sindicatos, em partidos, em ordens.

Atualmente vemos empregos indo embora de um município porque sindicalistas imbecis decidiram por milhares de empregados que a proposta de uma grande companhia não servia. Resultado: a companhia deixa de investir no parque instalado e muda suas operações para longe dali e precisa dizer para onde vão os milhares trabalhadores pais e mães de famílias?

Esse povão é mesmo merecedor disso tudo. Assiste pacientemente a tv para que as notícias escandalosas acabem para que o programa reality show decida quem deve ser o próximo escravo marionete emparedado.

Como diz o finado Bezerra da Silva: "Malandro é malandro e mané é mané... Quer acabar com os malandros? É só eliminar os manés...(Para acabar com a malandragem, tem que mandar prender todos os otários)"

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin