Pages

quarta-feira, outubro 27, 2010

PT, eu não voto mais


Perdoem-me os leitores petistas e simpatizantes, mas vou protestar contra o governo petista e sua atual candidata ao cargo de presidente da república.

Eu não fui petista, mas votei várias vezes em candidatos do PT até no Lula, em seu primeiro mandato. Podem torcer o nariz, mas eu acreditava que o PT pudesse mudar as coisas naquela ocasião. E eles mudaram mesmo!

O ditado "dêem poder para uma pessoa e ela se mostrará quem realmente ela é" foi verdadeiro no caso do Lula, seu governo, seus asseclas, aliados e outros "cumpanheitros"(sic).

Mensalão foi só a ponta do iceberg para eu e milhões de eleitores decepcionarem-se e o país mergulhar nessa vergonhosa onda de corrupção (que já estava instalada, mas o PT deu uma "força"). Como foi frustante ver que a turma do Lula era pior do que outros corruptos políticos.

Já nas eleições em seu segundo mandato, dei uma banana para o PT. Assim mesmo essa turma se reelegeu. E as coisas pioraram.

Agora vem a tal da Dilma, na carona do assistencialismo do PT governo e me parece que vai ganhar (não me baseio nas pesquisas porque elas são falhas na metodologia aplicada e questionáveis porque são manipuláveis) . Bem, se tem o "lado negro da força", essa é a Dilma. Não tem outra perspectiva: as coisas vão piorar.

Se eu não quero a Dilma e nem o PT, votarei contra eles, votarei no candidato do outro partido e rezar.



Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin