Pages

terça-feira, maio 06, 2008

O sumiço

Meus caros leitores,


Estive afastado do mundo interligado por vários dias. Motivo: Hérnia no disco entre as vértebras cervicais C5 E C6. Causas: início da velhice, falta de exercícios físicos regulares, sobrepeso, trabalhar o dia todo sentado e viajar sentado todos os dias em um trajeto de 2 horas.


Resultado: dor de cotovelo. Dor que irradia das costas e vai até o cotovelo direito, impedindo que eu me concentre para qualquer coisa que eu faça, causando-me certa irritabilidade quase senil.


O mais importante: tive tempo para olhar para meus próprios problemas físicos, mentais e afetivos, mesmo com a irritabilidade.


Espero que este obstáculo em minha saúde física possa ser solucionado da melhor forma possível porque estou cansado deste perfume "gelol", além das noites quase insones.










Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin