Pages

terça-feira, agosto 12, 2008

Jogos Políticos 2008

Medalhas de ouro, suor e sangue deveriam ser entregues às autoridades políticas dos EUA, Rússia e China.

Enquanto a última edição dos Jogos Olímpicos ocorrem na China, simbolizando a união dos continentes sob o fundo branco da paz, o mundo se vê às voltas de injustas tacadas políticas desferindo sobre o povo golpes que o levam a nocaute.

Pesos pesados arremessam seus dardos e destroem seus inimigos vizinhos.

Bush declara que o governo chinês é desumano e maltrata os chineses, mas grandes corporações americanas lucram com o trabalho quase escravo dos mesmos chineses. E ainda aparece na cerimônia de abertura e em algumas competições, na maior cara de pau.

Bush desceu a lenha na Coréia do Norte porque ela está, supostamente, fabricando armas nucleares. Mas os EUA é a maior potência militar e nuclear do mundo. Eles podem?

Medalha para Bush!

China diz que assuntos internos são de interesse apenas da China, incluindo perseguições políticas e religiosas. Mas promove a "paz" em seus jogos olímpicos.

Suba ao pódio China!

Rússia ataca Georgia enquanto que atletas olímpicos russos e da Geórgia estão em harmonia olímpica.

Bush mais uma vez critica a Rússia e pede que a Rússia acabe com as operações militares na Geórgia. Mas o que os EUA fizeram no Afeganistão e no Iraque?

Depois senta-se lado a lado, quase de mãos dadas, com o primeiro-ministro russo Vladimir Putin. Será que Bush queria vender algum armamento para a Rússia e não sabia como?

O quadro de medalhas está apertado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Após quase um ano tenho a satisfação de receber sua resposta do BlogBlogs.
Vou colocar seu endereço no meu agregador Netvibes para que possa ler suas postagens tão logo sejam publicadas. Espero que faça o mesmo com relação ao meu blog.

Um abraço

Blog Widget by LinkWithin