Pages

quinta-feira, julho 22, 2010

Parque da Aclimação (São Paulo) pode mudar de nome para o nome do pai do "dono" da Igreja Renascer



O belo e tradicional Parque da Aclimação na capital paulista corre o risco de mudar de nome.

Diante da megalomania que acomete o "apóstolo" e dono da Igreja Renascer e alguns de seus discípulos.

O vereador (e cantor) Marcelo Aguiar, eleito com os votos dos seguidores da Renascer, apresentou projeto de lei (PL286/10) na Câmara Municipal de São Paulo, com o glorioso objetivo de trocar o nome do Parque da Aclimação para "Parque da Aclimação Estevam Hernandes"

A homenagem, em tese, seria ao pai, já falecido, do "apóstolo" Estevam Hernandes Filho, que, segundo consta, nada fez pelo bairro ou pelo Parque da Aclimação, a não ser o fato de ter gerado o rebento que comanda a igreja cuja sede desabou ali perto, na Av. Lins de Vasconcelos, em janeiro de 2009, matando 9 mulheres e deixando dezenas de feridos.

O que chama a atenção neste episódio é, primeiramente, a desnecessidade de se eleger um vereador só porque ele representa uma denominação ou pretende falar em nome dos evangélicos.

A análise da sua atuação parlamentar pode mostrar que o político dito "evangélico" serve muito mais a interesses particulares do que coletivos.”


Indignado(a) com a notícia?

Pois bem, você pode reagir.

Divulgue esta notícia para os seus amigos (blog, email e outros) e mande uma mensagem para todos os vereadores nesse link:


Eu já mandei a minha "bronca" aos ilustres vereadores:

“Emito a minha indignação e repúdio ao PL286/10 do Sr. vereador Marcelo Aguiar que pretende acrescentar "Estevam Hernandes" ao nome do Parque da Aclimação, numa clara intenção de homenagear o pai do apóstolo e dono da Igreja Renascer. Um absurdo que contraria os interesses da coletividade.


Obrigado

Eduardo Gomes”






Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin