Pages

terça-feira, outubro 17, 2006

Uma experiência marcante

Não saberia explicar com certeza a "visão" que tive. Se foi fruto de minha mente, coisa que não dou crédito, ao menos serviu-me como aprendizado importante sobre o sofrimento alheio.

A partir de agora, narrarei o que ocorreu nessa experiência:


Tive uma experiência tão marcante de sábado para domingo (14/out/2006), que julgo ser fruto de mediunidade, em função de minha experiência neste ramo da vida, desde 1992.

Pode ser que não seja, mas foi tão "real"...

Dormi normalmente, mas acordei porque um alarme de uma casa vizinha tocou, levantei-me e fui até a sala para tentar ver se tinha algum problema ocorrendo.

Nada constei, então, voltei a deitar-me.

e de repente, várias imagens e fragmentos delas começaram a passar na minha mente, junto com uma voz, numa espécie de narração, sem que eu pudesse me livrar tanto das imagens quanto da voz...

as imagens e a narração eram referentes aos momentos que antecederam o acidente do avião da Gol. Eu "via" todo o desenrolar do antes do acidente...

...do durante e do depois...

Via as pessoas entrando no avião e se ajeitando.

Via uma bióloga (senhora) não querendo fazer aquele vôo, com um mal estar

Via as aeromoças

Vi o momento da "desintegração" do avião...

um caos gigantesco

com barulho enorme produzido pela entrada de ar e o céu invadindo a aeronave
Gritos...

a desintegração do avião à medida que ele "caia"

Via gente já desmaiando em grandes altitudes

e aí eu via as pessoas ou seus corpos se chocando com as árvores e chegando ao solo

via o horror de todas as pessoas

e o narrador continuava

(mas, não era nessa sequência que eu descrevo, eram cenas desconexas, que iam e voltavam, mostrando o depois antes mesmo do início de tudo)

uma espécie de alucinação que eu não conseguia me livrar

eu fiquei petrificado de horror

eu via os espíritos na mata

alguns dementados, outros revoltados e outros sofrendo, chorando, com pena de si mesmos
sentados, deitados, correndo, gritando...
alguns inconscientes.

e o narrador dizia-me que se para nós encarnados a história está quase terminando, para as vítimas, esta apenas começando

e que todos eles estavam pagando um resgate cármico antigo

Todas as pessoas eram antigos sertanistas (que conhecemos como bandeirantes) do século XVI e XVII, que adentravam nas matas e trucidavam os índios, para conquistarem riquezas e territórios para a coroa portuguesa

Matavam os índios e expunham seus corpos para deixar a mensagem a outros índios para não se oporem

Eu me levantei para tentar desfazer as imagens, mas continuavam até que eu tomasse ciência de tudo

fiquei mais ou menos 1 hora e meia vendo isso

Chorei e orei para as pessoas

e só depois conseguei dormir
Não ouso que creiam em mim, ouso apenas pedir, seja qual sua crença, que faça uma oração aos 154 espíritos que sofreram este trágico acidente.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin