Pages

sexta-feira, junho 01, 2007

Ária de mandingado

Quiseram me derrubar
meu Deus caminhou comigo
Provocaram a ira nos portais do inferno
Intentando contra mim
Mas as chamas divinas
combateram o fogo demoníaco

Vendaval alijado pela brisa dos céus
Escamas partidas de monstruosas figuras
Torvelino de forças se mediam
Batalha incessante se travou

A quem quieto está a defesa chegou
Chispas haviam me alcançado
Porque débitos eu merecia
E o limiar da batalha brotava

Nome meu do sagrado para o altar vil
Para que captassem a vítima
Malta se levantou
Numa torrente de pesadelo

Poder algum pode contra os filhos da Luz
Guardiões se postaram
Espadas douradas o ar cortou
Derribando cabeças e seres

Recado foi dado
Não se mexe na cumbuca
Sem se queimar
Não se carrega patiguá
Se medrar pela mandiga

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin