Pages

terça-feira, outubro 23, 2007

Um ano de novo blog


É, a vida passa rapidamente e dia 02 passado fez 01 ano que iniciei as atividades neste blog...


Um ano que compartilho parte de meus pensamentos com alguns amigos internautas, anônimos, desconhecidos, conhecidos, velhos amigos, curiosos, passageiros, assíduos frequentadores, inimigos, desafetos, camaradas, colegas, estrangeiros entre tantos outros.


Já devo ter agradado e desagradado muita gente, muitos narizes torceram-se, muita gente se afinizou com textos postados. Muita crítica e elogios recebi. E o importante mesmo é que agradando ou não, pude expor idéias, mesmo sob o manto que mantem a minha identidade preservada (não que eu tenha ou queira que me esconder, mas porque isso acaba ocorrendo), compartilhar experiências e tentar ver se a vida torna um pouco de sentido para mim e para outras pessoas que como eu buscam esse elementar sentido de vida.


Compartilhar é criar laços fraternos, compartilhar é deixar-se conhecer, compartilhar é dividir algo que cada um de nós temos de maneira ímpar, compartilhar é demonstrar interesse pelos outros e tentar trazê-los para perto, mesmo que virtualmente, criando os laços citados aqui.


Eu agradeço a todos que pacientemente estão aqui, a todos que já passaram por aqui, a todos que acharam-me "viajandão", a todos que provoquei caricaturas de desaprovação. Agradeço a oportunidade que deram-me.


Não pretendo ter o melhor dos blogs, nem o mais visitado, nem o mais querido. Aliás, não tenho pretensão alguma em ser melhor ou pior que ninguém, nem me destacar. Pretendo apenas ser mais um desconhecido blogueiro que expõe de modo muito limitado e particular suas idéias e que estas possam ecoar em algum recôncavo cibernético.


A todos o meu obrigado e feliz aniversário

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin