Pages

terça-feira, dezembro 22, 2009

Boas festas, Bom ano



A todos os meus amigos, colegas, blogueiros e visitantes, desejo que realizem boas festas. Que consigam confraternizar com os seus entes queridos, que possam usufruir de momentos especiais e que recarreguem-se de ótimas energias para as usarem no novo ano.

Realizem-se em 2010. Vivam o sonho de mais uma oportunidade. Esperem as renovações. Amem e deixem ser amados.

Fortifiquem-se em suas crenças, convicções e bençãos, sejam elas quais forem.


4 comentários:

Fábio disse...

Olá td legal? Olha só estou passando para desejar-lhe um otimo 2010 e convidá-la a conhecer meu blog o Ecos no endereço WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM .Grande abraço e sucesso aí!

Guma disse...

Muito gosto Edu pela visita à minha cubata que é de todos que queiram compartilhar.
É curioso como a gente quando espreita um perfil se revê nas mesmas bandas de música, livros e interesses etc.
Gostei dos textos que tive oportunidade de ler e penso voltar em hora que dê para me debruçar um pouco mais em profundidade.
Deste lado do Atlântico envio através de tanto mar, uma onda de felicidade par si e para os seus, muita paz e luz verde para os seus projectos.

Diário de uma alma disse...

Olá Rafaela,
Amém!
Feliz 2010
Bjs

Olá Fábio,
Adorei seu blog, dedicado ao samba.
Coisa boa!
Abraços

Olá Kimbanda,
Lei das Afinidades meu caro!
Já fui lá e conferi seu blog. Está devidamente sendo acompanhado.
Abraços


Edu

João Pinto Costa disse...

Um feliz ano.

Blog Widget by LinkWithin